10 mil alunos na Educatec Brasil São José dos Campos-SP!

10 mil alunos na Educatec Brasil São José dos Campos-SP!

27 de Outubro de 2015 é um dia muito especial para a Educatec Brasil em São José dos Campos, pois nesta data a unidade fez sua matricula de número 10 mil!

A Educatec Brasil soma 5 anos de atividade na cidade, e já tem muita história pra contar, histórias de transformação de vida e de novas perspectivas de futuro através de capacitação e formação profissional.

Agradecemos a população joseense por ter posicionada a Educatec como referência na cidade e ter proporcionado alcançar essa importante marca, o sentimento é de gratidão e responsabilidade, pois entre formandos e ativos já são 10 mil alunos.

A aluna número 10 mil é a jovem Jessica Naise Santos que se matriculou hoje no curso de Inglês e gentilmente posou para a foto cedendo sua imagem para essa notícia. (Na foto a esquerda Vera Nobile - consultora comercial Educatec Brasil e Jessica Naise Santos – aluna número 10 mil).

É essa responsabilidade, excelência e sobretudo carinho aos alunos que agora está rompendo fronteiras e chegando a diversos outros estados e cidades do Brasil, parabéns Educatec Brasil São José dos Campos, rumo aos 20 mil alunos.